07/04/2015 | Versão para Impressão

Sarau Lírico no Museu de História da Medicina

Na próxima quinta-feira (9), às 18h30min, ocorre a 72ª edição do Sarau Lírico na sala Rita Lobato do Museu de História da Medicina (MUHM). O Sarau Lírico é uma atividade mensal do projeto Quintas no MUHM, que acontece na primeira quinta-feira de cada mês, na Sala Rita Lobato. A entrada é franca.

A soprano Luciana Kiefer e o tenor Flávio Leite, acompanhados pelo pianista Rodolfo Wulfhorst, interpretarão árias e duetos de óperas de grandes compositores, como Mozart, Donizetti e Lehár. Com excelentes currículos, os cantores prometem um espetáculo de alto nível. Luciana é natural de Porto Alegre e participa de recitais e óperas no Brasil e na Itália. Flávio é pós-graduado pelo Conservatório Superior del Liceu, em Barcelona, e tem se firmado como um dos mais atuantes e versáteis cantores líricos brasileiros.

A coordenação dos Saraus é do médico Aury Hilário, diretor-presidente da Associação Gaúcha e Cultura Musical e editor do informativo Agenda Lírica de Porto Alegre, e têm o apoio do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), mantenedor do Museu. O Sarau Lírico também integra o projeto nacional Música no Museu.

A lotação da sala é de 50 lugares para pessoas sentadas. Recomenda-se ao público chegar cedo para garantir assento.

Sarau Lírico no Museu de História da Medicina

Data: 9/4

Horário: 18h30min

Local: Sala Rita Lobato do MUHM (Avenida Independência, 270)

Compartilhe: